Relacionamento com o cliente

O cliente é a mais importante fonte de conhecimento. Por meio da compreensão das suas necessidades, aliada à nossa capacidade resolutiva, alcançamos otimização de processos e satisfação nos serviços prestados.

Por isso, a SAUDE SISTEMA disponibiliza um setor exclusivo, com profissionais experientes e preparados para a tomada de decisões, em consonância com a política de Recursos Humanos das empresas.

Além disso, a comunicação com nossos clientes dispõe de canais ágeis e diretos, que fortalecem a troca de informações e a nossa parceria:

    • SEC – Serviço de Excelência ao Cliente: canal para registro de sugestões e dúvidas sobre os serviços prestados.

 

    • SIAC – Serviço Integrado de Apoio ao Cliente: atendimento 24 horas para esclarecimento de dúvidas sobre autorizações de procedimentos, atendimentos na rede credenciada e muito mais.

 

    • NEWSLETTER: informativo periódico com as principais novidades da SAUDE Sistema.

 

    • Palestras e treinamentos: orientação aos usuários sobre a importância do beneficio prestado e práticas para sua melhor utilização.